Pois é
Presente – Futuro
Anseio uma revolução econômica e sou apaixonado pelo tema Nova Economia, a qual venho estudando há alguns anos, mais especificamente em equilíbrio social e regeneração ambiental.
Com tamanha riqueza na Terra, simplesmente não faz sentido vivermos com tanta miséria, medo e depressão. Tenho como propósito ajudar indivíduos e organizações a ampliar suas percepções para criarmos juntos as condições necessárias para que essa transformação aconteça.
Sou colunista convidado para o Jornal Diário de SP e para o página Portal Mundo Homem e instrutor convidado pela PositivApp, onde elaboro uma Masterclass sobre o tema Dinheiro e Nova Economia.
Atuo também com mentorias, workshops, palestras, entrevistas e podcasts.
Presente – Passado
Sou formado em Administração de Empresas e Contabilidade com extensão em Mercado Financeiro e Política. Possuo formação executiva em estratégia pela Harvard Business School e cursos em comunicação pela Stanford University.
Atuo no mercado corporativo há mais de 15 anos focado em Finanças e resido atualmente no Vale do Silício, CA.
Em 2017 fui um dos vencedores do prêmio “Revelação Finanças” pelo IBEF – Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças.
Visão
Talvez não temos noção do quão melhores podemos ser como indivíduos, organizações ou corporações. Meu sonho é contribuir para expandir essa percepção e criar um novo patamar sobre como nos percebemos como seres humanos. Fascinado por buscar referências mais propositivas de como viver a vida, gosto de dialogar e desafiar o status quo, seja no campo dos negócios ou individual.
Trio do Walmart.com vence o 14º Prêmio Revelação em Finanças
A cerimônia de premiação aconteceu nesta segunda-feira (30), no hotel Unique. A iniciativa reconhece trabalhos inovadores na área financeira realizados por jovens executivos, de até 35 anos de idade.
PremiaçãoEquilíbrio é o segredo do sucesso
Ser executivo é uma vontade que me acompanha desde adolescente. Lembro-me de me projetar trabalhando no mundo corporativo desde cedo. Tive exemplos e referências dentro de casa, como meu pai, que me influenciou. Mas mesmo assim já era algo que tinha bastante claro dentro de mim", conta Fernando Maskobi, diretor financeiro do Walmart.
Leia mais